terça-feira, 19 de maio de 2009

Brazil's Next Top Model

O Brazil's Next Top Model (ou BrNTM) abriu inscrições para sua terceira edição. O programa que é sucesso de critica e público atende a jovens com talento para ser modelo e que nunca tiveram uma boa oportunidade e até aquelas que não percebem o próprio potencial.
O "concurso de modelos" vai realizando provas fotográficas e na passarela até chegar em apenas uma que é premiada com um contrato em uma agência e capa de uma revista importante (geralmente a Vogue).
E acredite, funciona mesmo! Maíra Vieira vencedora da segunda edição, estreou na Vogue mostrando as tendências de maquiagem para o verão 2009, participou da São Paulo Fashion Week nos desfiles de Samuel Cirnansck e Christiane Yufon, e entre as grifes para as quais ela fez/faz trabalhos importantes estão Rosa Chá, Carlos Mielle e Jo De Merestão.

Confira o que ela recomenda para as meninas que se interessam em participar:
O que é importante a candidata ter e valorizar nesse momento das inscrições para que ela possa estar entre as 20 selecionadas?
Ela precisa ter confiança em si mesma e acreditar no seu trabalho. Antes do programa, passei dois anos ouvindo “não” e muita gente me julgou que eu não era capaz. Independente de beleza e perfil, quando a gente confia no nosso trabalho e confia no que a gente quer, as coisas acontecem.
Algumas meninas ficam na dúvida se devem ou não se inscrever para o BrNTM por causa da distância do namorado e família. O que você tem pra falar para essa meninas que podem estar a um passo se tornarem Top?
Quem está em dúvida está colocando uma barreira, que pode ser da família ou do namorado. Quando fiz a inscrição, eu também tinha todas essas barreiras, não tinha nem condição financeira para viajar e fazer a entrevista, mas quando a minha família viu que seria bom pra minha carreira, eles me apoiaram. Então se estiver em dúvida, vá em frente! Tenha um objetivo, tenha foco e corra atrás! Faça a sua inscrição sem medo!
Por que o BrNTM foi um diferencial na sua carreira?
Em menos de um ano minha vida mudou completamente. O BrNTM realmente abriu portas para a minha profissão. Eu aprendi muito e hoje me sinto preparada, tenho versatilidade para fazer trabalhos comerciais e fashions.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...