quarta-feira, 27 de maio de 2009

Perolando.


Há algum tempo as pérolas vem fazendo a nossa cabeça (ou o nosso pescoço...), eu pelo menos faz teeempo que adoro! Só não usava porque não achava para comprar, todas as que eu encontrava eram feias, amarelas, com pingentes, pequenas e eu queria uma branca, comprida e simples, e bom, ACHEI :D
hahaha e para me inspirar e para inspirar quem gosta do estilo 'diva dos anos 50' (Rita, Marilyn, Grace etc) eu separei algumas fotos só um pouco estilosas (ironia) para demonstração ;)

1- Pérolas com vestido.
2- Para quem tem receio de ficar com cara de vovó, clássico e elegante no melhor estilo Audrey Hepburn.
3- A variação do tamanho das pérolas no colar dá um ar despojado e glamouroso.



A melhor forma de usar pérolas no dia-a-dia é misturando com outros colares e brincando com tamanhos e cores.

Um comentário:

Erinha disse...

tb amo!
eu mesma fiz as minhas...peloras normal, rosa, dourada...
fez tanto sucesso q vendi pras minhas amigas.
E uso a Julia almeida da novela das 8 como modelo.
Adorooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...