quinta-feira, 14 de maio de 2009

Garota Fofoca

Eu sou uma declaradíssima LOUCA POR GG, e outro dia enquanto eu baixava os episódios no Gossip Girl Downloads vi um que se chamava 'The Goodbye Gossip Girl' como assiiim? godbye? no no no, please! fiquei em prantos, juro.
Mas... recentemente estava folheando o jornal do meu avô, e estava la, confirmada a terceira temporada de Gossip Girl, de tanto alívio e felicidade, preparei essa 'matéria' com os melhores visuais do seriado, que é ícone, principalmente no quesito inverno, todas dignas de copiar *-*

Leighton Meester (Blair Waldorf)
ps: estamos falando sobre a personagem.
A minha preferida, na minha opnião é a personagem com estilo mais marcante.
O estilo de Blair é clássico-retrô, seu visual é sempre impecável, ela abomina o visual 'acabei de acordar'. Nunca abusa dos comprimentos e a cintura alta ou demarcada está sempre presente.
Tiaras e faixas de cabelo foram sua marca na 1º temporada, e depois que acabou o verão durante a 2º ela deu uma abandonada, mas nada a faz tirar as meias-calças coloridas ou estampadas, sapato boneca, botas de salto. Ah.. quase nunca (na verdade eu não vi nenhuma vez, mas nunca se sabe né?) usa calça jeans.
Em sua paleta de cores, estão: azul marinho, preto, vermelho, branco e off-white, e mesmo que varie, coordena direitinho as cores.
No colégio, apesar de não precisar usar uniforme ela se inspira no que geralmente é usado como uniforme, com um toque clássico, claro! Esse estilo é chamado 'preppy chic', que inclui: camisas claras, de babado, uma fitinha ou lenço usados como gravata, meias ¾, sapatilhas, saias escuras, geralmente em azul-marinho e com pregas, paletós etc.
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Blake Lively (Serena Van Der Wodsen)
ps: estamos falando sobre a atriz.
Serena tem um visual folk, bem antenado e em tons pastéis, já Blake tem um visual mais clássico e aberto à cores e comprimentos.
Ela adora um visual preto, e para dar cor usa um sapato ou um cinto com uma cor que contraste. Meia-calça é muito presente, mas o que ela gosta mesmo é de mostrar as pernas.
Na onda da moda boyfriend, blake aposta em blasers, camisa social e colete, mas tudo com salto alto. Para variar o salto, BOTAS! de montaria, ou aquelas curtinhas, e quando o tempo esquenta ela aposta nas rasteirinhas.
No tapete vermelho, é sempre longo, em cores inusitadas, e na minha opnião ela só errou no longo azul, afinal não da pra usar um vestido tão justo quando não se tem uma barriga sarada né? a gente tem que aceitar o corpo que tem! hahaha.
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar
Taylor Momsen (Jenny Humfrey)
ps: estamos falando sobre a atriz.
Ela tem 16 anos (queria que fosse eu, merda merda merda!), e seu guarda-roupa teve graaande influência das fases de little J. Tudo começou bem romântico, com cores leves e jovens, daí Jenny se revoltou e as duas ganharam uma boa dose de fashionismo, com influência punk o preto e o cinza dominaram o visual. Ela acabou até exagerando, usando uns vestidos meio góticos, mas graças a deus o guarda-roupa dela tem espaço para peças clássicas ou brilhantes e com um ar mais sofisticado ou glamouroso.
No dia-a-dia Taylor arrasa nos looks de inverno, mas deixa a desejar nos de verão, descontraídos DEMAIS. Ah, o lenço cinza é muito lindo, eu vou correeendo procurar um igual *-*
Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

vou ficar devendo o estilo de Leighton Meester, Serena Van Der Wodsen e Jenny Humfrey, pura preguiça, confesso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...