segunda-feira, 11 de maio de 2009

88 anos de Chanel nº5

Marilyn Monroe não ia para cama sem seu Chanel nº5, alias era a única coisa que ela usava.. e agora ele está fazendo 88 anos (na verdade foi no dia 5, mas a gente supera), feito por Ernest Beaux, foi inspirado no sol da meia-noite, rios e lagos do círculo Ártico.
Coco Chanel dizia que uma mulher não chegaria a lugar nenhum só com o cheiro do corpo e que toda mulher deveria passar perfume onde quer que deseja-se ser beijada. A cada 6 segundos um frasco é vendido.


Para comemorar foi gravado um comercial com os atores de "O Fabuloso destino de Amélie Poulain" Audrey Tatou e Travis Davenport, como eu acho que não se deve ler sobre o enredo de algo que você esta prestes a assistir eu não vou comentar o comercial em si, tudo que eu posso dizer é que é encantador como um filme antigo de Audrey Hepburn, a musica te leva direto à Istambul ou à Paris e eu estou com uma vontade LOUCA de ter um Chanel n°5

2 comentários:

B eatriz disse...

eu estou a um tempão louca para assistir esse filme "o fabuloso destino de Amélie Poulain"

ela é divina, e até eu quero um Chanel n°5 *-*

beijos Bi

Anônimo disse...

Perfeito, parece um conto de fadas, hihi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...