quinta-feira, 4 de junho de 2009

Lenço na Cabeça

Continuando o assunto lenços (x x)...
Pode parecer estranho, e realmente é uma coisa bem diferente do que a gente está acostumado, mas o lenço Hermés é tendência. Sinal de glamour nos anos 50 e imortalizados por Grace Kelly e Audrey Hepburn. Eu vou usar, não tenha dúvidas *-*

Fala sério se não é um LUXO? (só faça de tudo pra não ficar com cara de vovó que nem essa daí hahaha)

aprenda a usar:
Caso você não tenha um Hermés, um lenço de seda comprido resolve o problema.

Mas há outras maneiras mais "normais" de se usar um lenço na cabeça...
o tipo bandana, que é só prender atras.
(particularmente acho meio breguinha, mas do jeito que elas |abaixo| usam fica bonito vaaai)



o tipo faixa, é só dar um nó e depois prender como uma faixa mesmo.
Clique para ampliar

E o meu preferido dos 3 haha o tipo hippie que é só amarrar na testa ♥_♥
Clique para ampliar Clique para ampliar

(PURO GLAMOUR!)

3 comentários:

MariEdy disse...

É, mas a "vovó" que você citou é, nada mais, nada menos que a RAINHA DA INGLATERRA!!!

Apesar dos seus chapeuzinhos, acho-a uma lady!!
Lenços ... Ah, eu os usei, sim, em Buenos aires, numa noite fria ...

Caroline Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luísa Nunes disse...

Lenços são tudo, mil e uma utilidade, como eu disse eu um post que eu fiz ..eu uso e abuso deles....o estilo hippie tbm é o meu preferido....Seu blog está show.....arrasou!!!!^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...