segunda-feira, 15 de junho de 2009

Make-up

Tô devendo tempo pra postar decentemente aqui no blog e to me desdobrando, sou little então vivo cheeeia de lição de casa, não sou exatamente uma boa aluna, então digamos que eu vivo ferrada na escola e com notas baixas :/ e para o meu dia ficar ainda mais apertado eu vou começar um curso técnico de publicidade no próximo semestre e vou ter menos tempo ainda para dormir e para fazer coisas que eu gosto (esse blog por exemplo ¬¬), vou dar o meu melhor no meu pouco tempo, e tentar fazer tudo com o máximo de capricho, agora mesmo eu deveria estar procurando meu livro de biologia, pra fazer o trabalho da semana passada e retrasada e transcrevendo um texto que eu deveria ter transcrevido a uma semana, sacou o meu drama? Acho que eu preciso é de juizo, não de tempo mas a gente supera :)
E bom, eu queria muito ter feito uma "cobertura" sobre o Fashion Rio, pretendo fazer do SPFW mas já que não foi possivel e que eu estou aqui mais pra atualizar do que qualquer coisa vai ai um resumo sobre maquiagem e beleza para a primavera/verão 2009/2010, não fui eu que fiz haha (¬¬) mas estou colocando créditos...

Na cabeça
. Uma coisa é certa, dificilmente você vai escapar do laquê. Volume é a palavra de ordem capilar da estação. Mas tem para todo gosto, do topete mais exagerado ao voluminho localizado, só para dar um charme.
. O rabo-de-cavalo e as tranças, que sempre aparecem no verão, ganharam nova direção: para o lado. O cabelo, que assim como o volume, já é febre entre as famosas, deixa qualquer penteado a jato muito mais charmoso.
. Se o inverno 09 foi só dos coques, no verão eles mostram que continuam. Com menos força, é verdade, mas com a pegada oitentista: bem no alto e no meio da cabeça.

No rosto
. Força nas cores. Guarde um pouco a sombra preta, não se acanhe e brinque com a pallete colorida nos olhos. A inspiração 80’s deixa abusar dos tons vivas, como verdes, roxos, rosas, que quanto mais abertos, melhor.
. De olhos bem abertos: o truque do lápis branco para aumentar o olhar voltou à voga. Bom para adotar já, pois a aplicação é simples e o efeito ótimo.
. Vedete do verão passado, o batom laranja não entrou no ostracismo no inverno, mesmo com as propostas de cores mais escuras. Agora as passarelas retomam os lábios desta cor, mas, claro, com tempero dos 80: fluorescentes ou superabertos.
Fonte: Chic

Tenho que confessar que eu nem li AINDA (agora já HSIUSH), e depois eu posto fotos ;)

Um comentário:

Suzanna Rani disse...

Ah, tranças são sempre uma boa pedida! Com o seu post sobre tranças peguei umas ideias pra fazer as minhas. E como você disse, volume realmente é uma boa pedida. Novamente, ADOREI o post! Tô recomendando sempre no meu twitter. Beijos *:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...