sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acabe com o tédio

Existem aqueles dias em que tudo esta entediante, você não tem nada para fazer, não tem ninguém no msn ou você ou ta todo mundo chato, ou o clássico dia em que SÓ VOCÊ não pôde sair. Eu tenho muito desses dias, ainda mais quando eu estou de TPM, fico insuportável e prefiro nem chegar perto das pessoas.
Daí eu descobri uma válvula de escape muuuito divertida, JOGOS DE MODA, seja para comprar roupinhas e decorar uma casa ou vestir celebridades, fazer seu próprio fashion show (...) E mesmo que as roupinhas não sejam lá grande coisa, é super divertido e inspirador.

Para a criança que existe em você :D HAHA

(5 estrelas)
StarDoll, é o meu preferido, tem muito glamour e você pode criar uma conta, montar uma doll e fazer compras, decorar ambientes. O ruim é que para ter acesso às coisas mais legais você tem que pagar, não é muito mas enfim.
Clique para ampliar
acesse o site »

(4 estrelas)
Girl Games Club, reúne varios joguinhos bacanas, não apenas sobre moda, tem de tudo até de hamburguer haha :)
Clique para ampliar
acesse o site »

(3 estrelas)
Jogosdemeninas, varios joguinhos bacanas, o bom desse site é que é em português. Clique para ampliar
acesse o site »

(2 estrelas)
Jogos Femininos, a maioria dos jogos são chatinhos, mas da pra fazer maquiagem, montar roupinhas.
Clique para ampliar
acesse o site »

(1 estrela)
Cartoon Doll Emporium, o site em si não é ruim, apesar de meio lento, os jogos são bem simples mas da pra passar o tempo :)
Clique para ampliar
acesse o site »

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...