segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nova velha pele

Não me venha com casacos com pelos apenas ao redor do pescoço, isso é só mais uma daquelas modas street horrorosas que parecem querer acabar de vez com o fashionismo, saindo (bastante) do assunto dos últimos posts (verão), e voltando com tudo para o inverno porque afinal, os termometros ainda não subiram!
Você não adora poder usar modelos glamourosos e dignos de atrizes famosas, (nem tanto as brasileiras, pois essas costumam se vestir de forma mais simples) eu mesma tento chegar a esse nivel em todos os lugares que vou e vamos concordar que andar se sentindo bonita te deixa bonita!
Então, por que não usar os maravilhosos derivados de pele? (derivados pois não são apenas casacos.. temos estolas, pelerines, coletes e etc) No melhor estilo Cruela Devil!


Mas atenção! Não invente de ir no shopping com sua estola de pele, ou na padaria da esquina, reserve apenas aos lugares mais sofisticados que você frequentar, se você geralmente não frequenta nenhum desses casamentos são uma ótima pedida ;)
Mas como tudo na vida há uma excessão, aposte em casacos mesmo, não são tão chamativos mas são tão glamourosos quanto as estolas*, mas nunca esqueça a regra da padaria! O casaco te permite um pouco mais, não tudo!

Mais importante do que qualquer tendência de moda: Nunca, nunca mesmo compre uma pele legitima, compre SEMPRE as sintéticas!

ps: Não tem coragem de usar pele? Aposte no veludo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, pensei que você estava falando de pele de verdade, mas ainda bem que eu vi o que você escreveu ali em baixo haha

Thiago Galhardo disse...

heheh

cara vitoria.. eu tbm pensei a mesma coisa..

mais que bom que realmente ela pos oh aviso hehehehe

bjkas adorei o blog..

abraços

Bárbara disse...

Adorei seu blog, mas uma coisa da qual eu não poderia deixar de comentar...veludo é pele. Então no caso, não aposte no veludo. (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...