segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Declarações (...)

Lembra do post sobre a loja das Havaianas na Oscar Freire?
Pois é, ontem eu fui lá conferir, é estranho você estar em um lugar que você pesquisou e sabe como funciona, quando eu comentei o que eram as coisas com a minha amiga, uma vendedora ficou meio assustada hahaha fazer o que? Ah, uma coisa muito bacana... algumas vendedoras se vestem de nega maluca, super a ver com o contexto da loja.
Ao falar em Oscar Freire para as meninas que não são de São Paulo, vale citar que é a rua com as lojas mais legais EVER! Lá você encontra Dior, Marc Jacobs, Louis Vuitton, e outras um pouquinho mais comuns como Ellus, Cavalera, Opera Rock, Triton, NK, Rosa Chá, e tantas outras marcas legais. Quando visitar São Paulo inclua a rua Oscar Freire no bairro Jardins na sua lista de lugares para visitar, ao lado da Augusta que tem lojas não tão famosas mas tão bacanas quanto!

PS: Estava pensando em fazer uma serie de posts sobre as lojas de lá, o que vocês acham?
Não é pra agora, porque eu quero entrar em contato com as lojas e contratar um fotógrafo mas espero que dê certo *-*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...