terça-feira, 1 de setembro de 2009

I want the power

A partir do último post sobre Saia Lápis algumas pessoas vieram me questionar sobre quem e como usa-la, daí eu te respondo:

Quadril largo pede: cintura alta e na altura dos joelhos para alongar.
Quadril fino (sem curvas) pede: cintura alta e comprimento curto para modelar.
Muito baixa, pede: cintura alta e no meio da coxa para alongar sem parecer tão baixa.
Muito alta, pede: qualquer uma ficará boa, a tendência "obrigatória" é cintura alta, mas como você não precisa ser alongada, se quiser um ar mais profissional cintura baixa também vale!
Acima do peso, pede: que você avalia! pode ser alfaiataria ou até lycra, o que não pode é ficar aparecendo bainha, vale até usar aqueles coletes de apertar a barriga!

Como eu disse antes, qualquer uma pode usar desde que suas curvas fiquem definidas!

Como usar?

01- pode ser uma regata deste jeito ou você pode deixar ela mais soltinha, e a partir deste conceito de contraste do justo da saia com o volume na camiseta você pode usar uma variedade incrivel de camisetas sem pecar no visual.
02- a saia com textura é ideal para diferenciar quando as outras peças são mais simples.
03- jaqueta de couro é uma tendência com influência no mundo do rock e nossa maior precursora ultimamente é a taylor momsen de Gossip Girl, para dar um ar mais descontraído-chique para qualquer visual.
04- sapato oxford combina com o aspecto social da saia mas tem vida própria já que não é todo mundo que usa um sapato como esse, cores fortes em sapatos é uma tendência em red carpet que você pode agregar a sua vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...