sábado, 9 de janeiro de 2010

where are you going now?

Mas que bafho ein! andei viajando e nem me toquei que o Fashion Rio já tinha começado... hora de planejar o inverno meninas *-*
Ah, e eu não estive apenas viajando, eu também andei TRABALHANDO! numa loja de roupas chiquerrima aqui na minha amada cidade de São Caetano do Sul... e já vou aproveitar pra fofocar que eu pretendo abrir uma loja bem transada, com esse estilinho maroto que o blog leva, no final desse ano que começou, e já que não cabe o Brasil inteiro em São Caetano do Sul vou vender também aqui pelo blog... o que vocês acham? :D eu estou empolgadissima com a idéia, já me inscrevi na semana de moda do MAM (Museu de Arte Moderna de São Paulo) alias... tem umas coisas muito bacanas, inscrevam-se também aqui, vou fazer N cursos de N areas, tudo pra realizar este pequeno sonho fashion haha

Eu to pensando em trazer marcas como Melissa, Crocs, All Star, Havainas para sapatos e Colcci, Cavalera, 2nd Floor, Ellus, Triton, Neon e vou procurar umas mais baratinhas na Augusta... e ai? ama/odeia? quais suas marcas preferidas? junta tudo e manda pra cá gata:
garota-anonima@hotmail.com ou comenta mesmo hahahah

Um comentário:

Bruna Schneider disse...

omgomgomg tem que mandar pra todo o pais dai *-------------*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...