terça-feira, 9 de março de 2010

Pela última vez

Já viram a coleção pré-fall assinada pelo Alexander McQueen?





quer dizer, isso é o que vai para as lojas né? haha
as coleções desfiladas são um pouquinho mais... extravagantes, digamos.
a de baixo é a primavera/verão 2010, que foi desfilada em Paris, pouco após a morte de McQueen.




Também te amo Kate Moss!

Ai, posso fazer um retórica? haha eu não estava nem aí pro McQueen, eu respeito mas não conhecia direito mesmo, mas fazendo esse post eu entendi o porque da perda dele estar sendo tão sentida, o cara era incrível, não digo como pessoa, e sim em relação ao trabalho, essa coleção ai de cima prova que ele vai fazer falta no mundo da moda, a ousadia dele ta deixando um buraco, agora eu entendo...

8 comentários:

betina disse...

FANTASTICO. estou babando aqui pela coleção

Bianca Nazari disse...

OMG LINDAS todas as peças! Das que vão pra loja, claro. Mas TODAS! E super usáveis, eu achei! Super clean e tudo super in tbem!! AMEI!

Eu tbem confesso que não conhecia mto o trabalho dele, mas até bateu uma saudadinha agora...vamos torcer para que a marca continue e para que os futuros gerentes da marca não caguem tudo né...

Beijo!

Anônimo disse...

Tudo lindo *_* me apaixonei aqui.

Aline disse...

so amazing né?
concordo com o buraco que ficou..
beijos

Bel disse...

O trabalho dele é incrível!Tenho umas fotos de coleções antigas dele que estavam primorosas. E ñ é porque ele morreu mas ele fez uma coleção ótima!!Que merece todo o aplauso do mundo da moda!

Thuane Vasconcelos disse...

E eu que sonhava vestir um vestido de noiva esclusivo dele *o* KSOPSKSO, que merda, porque os bons morrem cedo? :/

Bella Da Cás disse...

Aff! Tdbom! Quero todaaaas as jaquetas!!!!

bjkas

Natasha Alves disse...

choqueeeeeeeeeeeii com a coleção..lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...