quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tachada.


Há quem diga, que as tachas já cansaram e tá na hora de passar para a próxima tendência.
Mas que prepotencia, não? O inverno nem começou, usamos nossas tachinhas umas 3 vezes, e já querem que a gente pare? NO WAY!
Se joga com orgulho...

As tachas não são um elemento típico do mundo da moda, na verdade elas vieram do rock, mais específicamente dos punks, e pode ter certeza que eles não estão gostando nem um pouco de ver celebridades e fashionistas todas trabalhadas no couro e nas tachas (também chamadas de rebites) haha

Os punks tem ideologia, eles não estão apenas vestindo aquelas roupas, cada elemento tem um significado, cabe a nós respeitar isso, e não sair pela Galeria do Rock se achando a rockeira só porque a sua jaqueta de couro coberta de tachas, te dá essa sensação. Querendo ou não, é um desrespeito.

Além de toda essa consciência social tem uma coisa que está um pouquinho (muito!) mais próximo de você, e você pode fazer! Adequar ao seu estilo! Se você gosta, use. Se não gosta, não é porque tá na moda que você precisa disso... Então você, que é toda romantica e gosta porque não usar nos detalhes, como no corpete da foto acima? Ou para dar uma quebrada no feminismo daquele vestido de renda? Já ouviu falar daquela proposta de misturar o pesado com o leve? O romântico com o bruto? Coloque em pratica!

A melhor parte da tendência é que você encontra em qualquer peça de roupa, e você mesma pode fazer. Lembra quando os emos surgiram e cinto de rebite era vendido por 5 reais? haha você que (assim como eu) comprou e não jogou fora, pode desmontar ele todinho e colocar as tachas em qualquer outra peça que você quiser, dá pra fazer até com as mãos, mas prefira um alicate de acessórios! haha

6 comentários:

Ma Nascimento disse...

adoro!

Lu E Cris disse...

Adoro tacha... mas, me assusta ver todo mundo tachado...rsrs Bjos [Lu]

MMadeira disse...

Eu particularmanete não gosto desse estilo. Passo para a próxima tentdência sim. HAHAHAHA
Adoro seu blog, beijos!

Se espelho falasse... disse...

Elas dao um ar agressivo e renovam as peças
ADOROOO




http://carioquicepaulistana.blogspot.com/

betina disse...

amo tachas *-*

Leonardo Azevedo disse...

AMOOO tachas também! já to tirando as tachinhas dos cintos e colocando pra todo lado. hahahaha

da uma olhada tb: http://makeyourmode.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...