segunda-feira, 17 de maio de 2010

Polêmica!

É só o que acontece pelo mundo, já percebeu?
Falam, falam, falam e não fazem nada!

Este post é só pra dizer que eu mudei, mas mudei por dentro sabe? Eu confesso que em alguns momentos nesse blog eu já quis ser famosinha e o caralho a4, mas isso era reflexo da minha vida pessoal, e eu mudei, pode parecer dramatico, mas eu mudei todo o meu circulo de amizades, mudei minha forma de pensar nas coisas e, vem cá? qual o conceito de BLOG mesmo? "lugar onde você vende anuncios e fica famosa" ou "diario virtual"? Hm... é uma coisa para se pensar, não?

E como eu não apenas falo, mas eu tenho também o costume de AGIR, mudar as atitudes, como você pode perceber este blog esteve mudando, "menos comercial e mais conceitual" porque é uma coisa na qual eu acredito, então se você quer saber este blog não é mais um "blog de moda" este é o meu blog, e se eu escrevo sobre moda, é porque é uma coisa que me inspira e me motiva.

Então um beijo pra você que só quer um sucesso virtual e pra você que quer as tendências mastigadinhas na sua mão, continue lendo, eu vou adorar! Mas não pense que eu estou bloggando pra você! ;*

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei e apóio (ainda tem acento, né?) a mudança. Sinceramente, é um saco ver um blog com tanto conteúdo, mas pouca interferência do autor. Abram os olhos, é a opinião que dá vida ao blog.

Gu vaskowitch disse...

uau adoreiii e vou levar em concideração no meu blog tbm !!!

betina disse...

concordo!

Anônimo disse...

é uma questão de continuar sendo você até mesmo, no seu blog.

ele é o seu espaço.
grite, cante, fale mal, fale bem..
mas,dê a sua opinião 'pessoal' sobre os fatos..

eu particularmente, só leio blogs autorais..

enfim.. novissima por aqui.
não li muito não, mas o layoute me agradou bastante..
estou procurando interação ><'
pessoas, que amem tanto moda quanto todas nós amamos.

Kisses, girls.
e enlouqueça, antes que o mundo faça isso por você.

Gabriela.

Laura disse...

Concorto com tudo! Você falou algo que muitas pessoas nem percebem que fazem (ou percebem, sei lá)... E sabe do mais? O que é importante é curtir o que você tá fazendo! Mesmo que não receba comentários por isso... Seu blog é seu universo particular.
xxx :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...