terça-feira, 8 de junho de 2010

É disso que eu to falando!

Você pode ser fã de Chanel pela história, de Yves Saint Laurent pela ligação com Audrey Hepburn ou não gostar de Versache depois de ter visto uma foto da Donatela na praia, mas você já pensou no que é realmente importante na hora de escolher um "estilista preferido"?
É facil dizer que é aquele que faz as roupas mais bonitas ou com o caimento melhor, porém, como consumidoras conscientes nós temos que levar em conta outros fatores, certo?
Já que estamos falando de Jefferson Kulig seria óbvio demais dizer que ele não se preocupa apenas com o visual, que vai em busca de novas tecnologias para tecidos e shapes. Não é disso que eu to falando.
Estou falando de inovação, de preocupação ecológica e social, de cultura, de arte... Coisa que muito estilista, estudante de moda e simpatizantes nem lembram que existe!


Você pode premiar a música do desfile, admirar sua coleção mas o que importa mesmo é a bagagem conceitual que suas roupas levam, todo o trabalho de criação tem uma pesquisa em cima, tem idêntidade e as referências não são apenas no exterior, ele valoriza o Brasil. Não é a toa que Jefferson Kullig saiu da melhor escola de moda de Paris (quizá do mundo) e voltou à sua terra natal. (Não que ele não exporte, mas como já diria minha professora de Sociologia "Seu país é o único lugar do mundo que você vai se sentir aceito").
E para você entender melhor o que eu tô falando dá um search no Google em 'Você usa roupa ou design!?' projeto do qual Kullig apoia e participa.


Pra você que adora uma compra virtual, vai cair de amores, ele vende online com 50% de desconto, se minha mesada não estivesse tão apertada esse mês eu já teria comprado algumas, juro, cheguei a olhar e tudo haha
ESHOP | SITE OFICIAL

Um comentário:

Radar Jefferson Kulig disse...

Adorei esse post... muito bom.

"Seu país é o único lugar do mundo que você vai se sentir aceito", isso é bem verdade.

Obrigado pela participação na Campanha... você foi ao desfile?

O Jefferson fez um post especial falando sobre a participação dos blogs na SPFW, você viu? www.jeffersonkulig.com.br/blog

Abraços
Carlos Castilho - Radar Jefferson Kulig

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...