domingo, 6 de junho de 2010

Nasci pra moda! hahaha Lembra que eu falei sobre chapéus? Eu juro que eu não sabia que esta tendência estava acontecendo! Bom, isso se chama inconsciente coletivo da moda, mas eu nunca achei que eu fosse capaz! hahaha
Bom para nós que estavamos de olho em um chapéuzinho, certo?

Na verdade, o que a tendência mostra é uma preocupação com adereços. Turbantes, lenços e flores, alguns exagerados, outros discretos.

E como toda boa passarela deve ser (mas a maioria não é) existem aquelas criações que a gente não vai usar tão cedo! haha Alexander Wang, oi? Toquinha de natação? É sério isso?


Ok, minha vontade de comprar um chapéu foi reforçada haha

2 comentários:

Antonio Barros disse...

Comprei um chapeu tipo Havana! Adoro!
E acho que fica muito legal em mulheres tambem!

http://thesingular.blogspot.com
http://ftourist.blogspot.com

Ana Ponick disse...

uhnnn acho cute a ideia lenço como laço. fico lindo.

amei aqui

;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...