sábado, 14 de agosto de 2010

Novidades.

UOU,
Reparou em como o Anonimato está cheio de novidades?

Sim, agora nós somos ponto com :D mas você ainda pode acessar com 'blogspot' no link que será automaticamente redirecionado para cá! Estamos com apenas um probleminha, você precisa colocar sempre o www pra acessar, é problema de DNS eu sei, eu sei, o que eu não sei é como resolver, então se você souber, me dá um help aê: garota-anonima@hotmail.com hihi

Novo layout *-* como sempre, a estrutura é a mesma pra não danificar o formato dos posts mais antigos, mas fora isso está mais facil de navegar, de encontrar os links para as redes sociais e as categorias estão melhor definidas.
Se der qualquer erro let me know: garota-anonima@hotmail.com

A novidade que mais tem a ver com você, leitora linda e amada, é o desconto na loja virtual do estilista Jefferson Kulig, sim, se você colocar o código (GRTNNM) na hora de fazer suas compras no www.jeffersonkulig.com.br você terá 30% de desconto, mas não pode esquecer do código ein.
Saiba mais...

Você pode "curtir" a página do Garota Anônima no Facebook e ficar sabendo dos novos posts do blog e suas redes sociais, pode criar discussões e compartilhar suas coisas no Mural.
Clique no "curtir" abaixo ou lá em cima para participar.


O Tumblr está febril, e o Garota Anônima tem o seu, na verdade ele é meu, mas além das controversias e dilemas da vida, tem sempre uma Audrey Hepburn... uma Twiggy pra gente dar aqueeele heart!
Sigam-me os bons, www.shamelessand.tumblr.com!

Um comentário:

Nathalia Ferreira disse...

Que lindo seu site!
Adorei tudo por aqui, já estou te seguindo!
E obrigada pelos comentários no meu blog.
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...