segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Water & Oil

Há quem diga que o papel da moda é apenas te mostrar o que vestir. Perae, o mundo da moda que tanto quer, não ser visto como pura futilidade, não consegue aceitar que a moda pode falar também sobre Política???????????
Eu sempre defendo que moda é instrumento de expressão: mudança de padrões, abertura de pensamento, idealizações, protesto, individualidade... Porque você gostando ou não, aqueles que se envolvem com a moda percebem antes todas as tendências de comportamento que a população nem percebe que segue, e isso independe das roupas que cada um usa. Se nós temos essa habilidade de "prever" o comportamento humano (ta, essa foi forte hihi), PORQUE não podemos usar nossas armas para mostrar o que está errado no mundo? PORQUE nós não podemos usar a cabeça e ajudar a massa (entenda por massa, todas as pessoas que não tem acesso à informação) a enxergar que não é com leitão que se ganha voto.
QUERIA MANDAR UM CALA A BOCA BEM GRANDE PRA TODAS AS PESSOAS DE CABEÇA PEQUENA E AMBIÇÃO/EGOISMO GRANDE DEMAIS PRA OLHAR AO REDOR, OBRIGADA.

Fica a baixo o editorial da Vogue Itália que está gerando toda essa polêmica.











As fotos por Steven Meisel falam sobre o vazamento de petróleo no Golfo do México, causado pela explosão de um navio, em ABRIL, repito ABRIL, e os EUA continuam negligenciando o problema. Irônico, não?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...