domingo, 31 de outubro de 2010

Come with me,

(and please dont deny...)

Quando novas tendências aparecem (de 6 em 6 meses ¬¬) eu me encontro numa fase que eu costumo chamar de "exploração", porque em geral não gosto de quase nada! Fico perdida nos meus pré-conceitos até tomar vergonha na cara e começar a explorar as novidades... Não sei se é porque nesse semestre em específico eu estou mais atolada de coisas pra fazer; se foi a pura e simples preguiça de conferir UM mísero desfile, ou talvez o fato de eu ainda me confundir com essa história de Brasil fazer coleção de Verão enquanto a Europa faz de Inverno... Mas eu estou POR FORA! Haha Claro que sei uma coisa ou outra, mas o que eu sei não me apetece muito.
Portanto está decididíssimo que vocês vão me acompanhar na "exploração" (digo, estão convidadas hihi), até o próximo post. Au revoir :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...