domingo, 28 de novembro de 2010

"Exploración" - Passarela, parte I

Demorou mas eu voltei suas lindas, as aulas acabaram, só fiquei de recuperação de Biologia e agora eu tenho teeeeempo novamente! Hahaha Então, tava na hora de cumprir o prometido né?

O ponto de partida para mim é Paris... sem contestações! Olhei os desfiles das minhas marcas preferidas (É, Chanel e Pedro Lourenço não entraram na listinha mimimi) e fiz uma relação das tendências detectadas como você pode conferir abaixo.
Sem legendas porque treinar o olhar é isso! Hahaha

Floral/Tropicalismo


Shape
(decote profundo/calça carrot/volume)


Comprimentos
(barriga de fora/curtíssimo/curto na frente e longo atrás)

(longo)


Fetichismo
(couro/nude/recortes/renda)

(transparência)


Cores
(turquesa/coral/nude/mix/minimalismo)


Estampas
(micro/mix/animal)


Androgenia/Masculinização

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...