quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Louboutins e muita sola vermelha para nós... (no futuro).

Este blog tem carência de sapatos! Hahahaha Eu sou fanática por moda desde os 15 anos (Eu tenho 18, mas acredite quando eu digo que já acumulei mais conhecimento do que muita menina que sempre gostou ein. Jade linda, não to falando de você, me liga e eu te conto o babado! Hahahaha), e só fui começar a me interessar por sapatos há alguns meses, mais especificamente por causa das Clogs! Gente, eu acho tão linda... Eu sei que metade do mundo odeia, mas eu tenho a minha aqui do lado e é o meu xodó! Enfim, a verdade sobre o meu desinteresse por sapatos é bem simples de compreender: Não sei andar de salto! Não sei andar e não consigo ficar muito tempo em cima de um! Daí você pode me dizer, "Ta, mas e os oxfords e as sapatilhas?" - São a minha salvação! E eu uso sim, uso mesmo! Hahahahaha Acontece que, sou baixinha e estou acima do peso, então to desejando aprender a andar de salto pra usar mais a minha Clog e me alongar um pouquinho, porque mesmo perdendo todos os quilos excessivos (estou na luta!), eu nunca passarei dos atuais 1,65m (Pra vida real ta bom, eu sei. Mas pra vida na moda eu sou uma anã! E se eu vou trabalhar com moda é sob este parametro que eu tenho que comparar né? Hahahaha Sério gente, ficar do lado da Jana Rosa me fez sentir um anãozinho de jardim, a menina é absurdamente alta! Minha alto estima desceu em queda livre! Hahahaha).
Enfim, muita conversa e pouco conteúdo... Voltando... eu tenho ciência que o rei dos sapatos é Jimmy Choo, mas pra mim os únicos High Heels que dão dor na consciência de tanto amor, são os Louboutins! Pra quem não sabe, (eu descobri a pouco tempo) a marca registrada da grife é a sola vermelha, para ilustrar este fato e te mostrar que esses inspireds pelas ruas não são nada comparados aos originais (Muahahaha MÁ), separei uma série de fotos pra gente morrer de vontade...







Sei lá, sapatos convencionais não são a minha. Quero dinheiro para os meus louboutins, me dá? Hahahaha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...