sexta-feira, 22 de maio de 2009

'Calypso Vest' e o fim do mundo :)

Definitivamente este mundo está perdido.
A cantora Joelma do Calypso que tem BREGA como sobrenome está criando sua grife (se você gosta dela me perdoe, mas ainda acho ela repulsiva).
O nome da grife será Calypso Vest e serão produzidos vestidos, camisetas, blusas tomara-que-caia, em produções sempre coloridas, que abusam dos decotes, dos comprimentos curtos e de pela à mostra (carnaval galere). Pelo menos ela deixou bem claro que não está nem ai para as tendências da moda (quereria ela revolucionar o mundo?). Joelma vende baratinho, de R$20 à R$250 pois diz fazer roupas para todos os estilos (coitada).
A causa é nobre, ela têm a Amazônia como inspiração e usa como mão de obra a população de sua cidade natal, Almeirim do Pará. Ela está qualificando a mão de obra trazendo profissionais para ensinarem técnicas avançadas para as costureiras locais, e pretende fazer roupas mais elaboradas (mais?).
Cruzes!
ps: desculpem os comentários revoltados e ofensivos, é que eu sou muito extremista e quando eu odeio, eu odeio. E se não tiver motivo eu invento. ASSUMO :S (apesar de ter muito motivo neste caso).

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá seu parabéns seu blog está maraa, bem o que qro ver na maioria dos blogs =D

Ref. ao Calypso Vest concordo plenamente com vc, olhei está matéria no uol, mas não cheguei a postar no meu blog....Mas resumindo minhas palavras, enquanto alguns lutam na facul, para se tornar alguém no mundo da moda, tem gente como a Joelma que não estudou nadica, (bem provavel, e monta uma "grife", que claro na minha opinião não é...affz...

By Lúùh.
http://www.mykeepfashion.blogspot.com/

fernanda disse...

Eu tenho medo disso!

=X

Isabella disse...

Agora só falta me dizer, que a Jobrega será a "modelo" da campanha.

Caroline Amaral disse...

Jobrega pra modelo, acho vaaaaaaalido [/ironic] SHIUSHUSIHSUIHHUS

Anônimo disse...

acho que vcs tem toda a razão,essa moça, está usando o povo dessa cidade para se fazer de boa moça,mas todos sabem que ela não está nem um pouco preoculpada com o povo e sua falta de emprego, isso é chama-se marketing pessoal.

Daiane Dai disse...

Praa mim isso é fogo sou super fã da jo , e pelo o que eu conheço ela ela não é nada disso do que vocês falam e pra mim isso pareçe falta do que fazer ficam perdendo tempo pra falar mal delaa quem não gósta não quer nem ouvir falar mais vcs parecem que sabem ate de mais coisas que nós fãs rs esse que é o fódaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...