sábado, 6 de junho de 2009

vermelho, por que não?

Batom Vermelho
Não há dúvidas de que uma mulher de batom vermelho fica poderosa, e como ele está em alta e sabendo usar não é NADA vulgar temos que usar e abusar *-*
Mas a questão é justamente essa, COMO eu sei COMO usar uma cor tão forte?

● A primeira coisa que você tem que pensar é no local que você vai, o vermelho NUNCA deve ser usado de dia é uma cor sofisticada e combina com locais sofisticados, uma reuniãozinha com os amigos ou uma festa de familia não são os lugares mais adequados.
● Para começar pense no seu tom de pele, quanto mais escura sua pele mais escuro o batom, ou seja uma loira vai bem com um vermelho vivo já uma mulata com um mais puxado pra vinho.
● Depois vamos para o COMO FAZER A MAQUIAGEM, sem neuras! Você vai precisar de tempo e demaquilante, mas relaxa porque borrar é o máximo que pode te acontecer... Delinie sua boca com um lápis (de boca) vermelho no mesmo tom do batom, se você não tiver, experimente usar um pincel e delinear com o próprio batom, daí com a ponta do dedo vá dando cor aos lábios de dentro para fora, só por ultimo que se for preciso você deve passar (literalmente) na boca.
ps: se você quer um visual mais fresh e não tão demarcado, pule a parte de delinear. Na verdade essa é a forma mais correta de usar atualmente.
● Feito isso preocupe-se (e muito!) com o resto do make, o olho deve estar neutro, isso não significa que você não pode passar nada, mas não exagere, um lápis no canto e um rímel resolvem, não coloque sequer muito blush, a boca precisa ser o único foco em seu rosto senão fica OVEEEER.
● Por último, cabe a você vestir-se à altura, (lembre-se: combinar não significa usar as mesmas cores). Boca de diva merece roupa de diva, você já vai estar ousando na boca porque não nas roupas?

5 comentários:

Closet Fashion disse...

Adorei seu blog, nele encontrei mtas coisas legais ;D

Ana disse...

Ah, vermelho é puro poder. A gente precisa estar com o ego lá em cima para bancar um batom assim. Mas não há como não ficar linda, se a auto-estima e a produção estiverem em alta, né?
Hoje, domingo, o post no 7x7 é meu. Apareça lá, onde sempre é bem-vindo!
Abraço.

Anônimo disse...

Vermelho é lindo, além de deixar o rosto mais claro, ele te da um ar de poderosa total!!!
E vamos combinar q auto-estima é tudooooo!!!
A gente tem mais é q abusar no vermelho, mas claro tendo noção de como combinar...
:)

Modices disse...

Adoooro batom vermelho, mas fiquei um tempinho sem usar.

Depois vai lá no Modices conferir a cobertura do Fashion Rio com váárias fotos dos desfiles e backstage ;)

Luísa Nunes disse...

Sou sim de SP,e amo muito está cidade, não me imagino morar em outra cidade brasileira, pois aqui há os melhores happy hour e gente badaladas e fashionistas...ihihhi...
*-)

=========
Vermelho é tudOoOo, amo a cor vermelha, se souber usar vc arrasa em qlqr lugar é sexy e chique, e quem usa não passa despercebidas ui ui ui ^^.....

BzOoOOo

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...