segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lenço

Muita gente diz que os lenços palestinos já eram. Bom, no ambiente brasileiro, classe media onde eu acredito que a maioria das leitoras vivem (se for pra especificar mais vamos dizer, centros urbanos e mais especifico ainda São Paulo, que pelo menos é onde eu vivo hahaha) nós sabemos que esses lenços só os 'emos' usavam, não que seja feio (pelo contrário, eu sempre achei divino), mas só agora que os 'não-emos' estão começando a usar.
Claro que se você for para os lugares mais divinos de São Paulo (como a Paulista, Augusta, Pinheiros e Jardins - adoooooro) até tem excessões pois tem lugares com mais tendência ao fashionismo.

Acima, Kristen Dunst usando um lenço como cachecol, eu acho que o lenço fica até mais bonito que um cachecol hahaha.
Jéssica Alba com o palestino, ela deu um volume no pescoço que ficou bem bacana e ajuda a proteger do frio.
Hillary Duff e Mary-Kate Olsen com lenço torcido, sabe que eu achei uma graça! Ainda mais esse com estampas punk da MK achei glam demais.


2 comentários:

Jaade :) disse...

Nãao sei colocar/amarrar/ajustar o lenço no pescoço. Quando eu tento fica parecendo um babador --'
comofas?

ushaushuahs
beeijos
ADOREI o blog ;D

Luísa Nunes disse...

são de arrasar...até me falta o ar...srsrsrs...Povo brasileiro não sabe se vestir, com exceção mesmo de alguns lugares como em sp(como vc disse Pinheiros, Paulista, augusta jardins, lá sim que vc consegue encontrar os fashionista mais descolados)por isso que gosto desses lugares....fui na casa de criadores e um garoto de manaus disse que tem muita vontade de morar aqui em sampa, pois ama o estilo do pessoal..ihihihi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...