sábado, 29 de agosto de 2009

dos pés à cabeça

Para ser linda e maravilhosa, você não pode deixar de se depilar só porque não vai usar calça a semana toda (e se você sentir calor?), ou não escovar os dentes e deixar o cabelo feio só porque vai passar o dia todo em casa (e se chegar uma visita surpresa?), ou deixar as unhas das mãos ou dos pés sem fazer... afinal você não vai querer perder a chance de usar um desses né?

Tudo bem que aqui no Brasil todo mundo usa havaianas (por isso nesse post só tem havaianas), só gosta de havaianas e continua usando havaianas, enquanto isso, continuam aparecendo marcas concorrentes como Ipanema e Raider, mas o que pouca gente sabe é que no exterior (dica para as portuguesinhas que acessam o GA *-*) a marca lider é Raider, mas basta conhecer uma havaianas para cair de amores pois não há comparação no design.

Mesmo sendo brasileira, e estando no coração de todos os brasileiros há modelos de Havaianas que a gente não chega a ver.

alguns que só existem no exterior e outros que só são encontrados nas lojas oficiais, esses modelos geralmente são muito mais caros, mas pela qualidade e pelo design vale muuuuito a pena.

Entre modelos super-exclusivos e modelos não tão exclusivos assim, você sempre encontra um que fala "É esse!", e vai fundo para encontrar e comprar, eu já estou louca por aquele de super mulher ali em cima, daí a gente entende porque é que todo mundo usa TANTO Havaianas =)

Um comentário:

Anônimo disse...

eu to doida por uma que tem wayfarers, muiiiiito linda *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...