domingo, 27 de setembro de 2009

Na ponta dos dedos

Vale a pena usar o mesmo esmalte que aparece nas passarelas de fato, então veja e copie, algumas cores podem parecer meio improváveis mas vai da personalidade de cada um.
Ah, você não precisa trocar o bom e velho vermelho, ele é tão atemporal e tão queridinho por todas as mulheres (eu acabei de contar e eu tenho 6 tons de vermelho diferentes hahaha) e o cinza ainda pode (e deve) ser usado!


Você já deve ter ouvido rumores do Jade da Channel, que veio no verde e no rosé, te lembra alguma coisa? algum comentário sobre tons pastéis? HAHAHA


Maaas... como eles não estão sendo vendidos no Brasil, e não é todo mundo que tem money pra ir pra gringa só pra comprar um esmalte, você pode comprar as "falsificações" hahaha tem o da MAC e o Menta da Risqué, eu comprei o menta e parece meeesmo, além de tudo não fica berrante/fluorescente como nas fotos do vidrinho (nem o vidrinho é tão berrante, quem foi este fotógrafo?), é bem pastel mesmo.
Ah, o rosé eu ainda não achei nenhum parecido, na verdade rosés tem muitos, mas neste tom channel tá dificil, quando eu conseguir eu do um UP!

Mas se você não esta afim de comprar os mais "fuleirinhos" quer o Jade mesmo da Channel (o verde) você encontra em um salão em São Paulo:

Rua Augusta, 2880 - Jardins
São Paulo - SP
Tel: (11) 3060 9644
a mão fica R$25,00 e o pé R$45,00

Se joga e arrasa gata! ;D

5 comentários:

Caroline Amaral disse...

Acabei de pintar as unhas com o Menta da Risqué, fica bem parecido, claro que não igual! o da MAC parece ser um pouco mais parecido, mas ficou bom ;D

Hello Bonita disse...

Eu realmente gosto, o Mac é muito caro aqui, então eu sempre tenho outras opções, é divertido de sentir que são quase o mesmo por menos

Rose Rolim disse...

Ai que liindo esse Jade da Chanel *-*

CHICA MIMUS disse...

Oi, vi seu post sobre o jade channel, no meu blog ensino a preparar uma misturinha que fica igual ao channel jade. bjs
http://chicamimus.blogspot.com

Super Tendências disse...

eu tenho uns 12 tons de vermelho, sou apaixonada por eles!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...