sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MUITO brilho, MUITO ombro

Alguém já percebeu que o que há de mais HOT nos red carpets hoje em dia são 3 elementos em especial?

01. Brilho
Acabou-se o tempo em que um vestido todinho brilhante era a coisa mais horripilante do mundo, hoje em dia é sinal de glamour, e eu apoio toootalmente *-* Então use e abuse da era do Glitter *-* mas saiba pesar a quantidade, equilibre com outras roupas e com o ambiente em que você vai estar, mas com cuidado não tem erro!
02. Ombreiras
Eu já falei aqui antes, lembram? Pois é verdade, as ombreiras estão dominaaando por ai (eu já adquiri a minha *-*), aquele sutiã do outro post é ótimo para usar no dia a dia. AH, looks mais elaborados ganham um poder com as ombreiras!
03. Um ombro só
AAAH, eu to resistindo muito à essa tendência, mas não há como negar está sendo muito vendida e usada por ai, e acredite em mim, você não vai fazer feio se tiver a sua! Use com manga curta, curtissima, longa, 3/4 e por ai vai, essa tendência é extremamente flexivel!

Misture use e abuse!
Não faltam famosas exibindo essas tendências por ai...

Respectivamente: Blake Lively, Katie Cassidy e Paris Hilton

01. Atraves desses looks a gente pode perceber o quanto dá certo misturar, não da pra ficar naquela monotonia de usar apenas o que vê, arrisque!
02. Paris Hilton e Katie Cassidy estão com o mesmo vestido, isso é pode significar uma coisa: Tendência :D

5 comentários:

Tata Utz disse...

lindooooooooo o da Blake *---*

Cindy xavier disse...

adoreii os vetidos,bom posst.Visitem o meu blog, sobre moda e suas tendencias :)

Menndie disse...

você não posta mais!
abandona o blog :(

Ka Oliver disse...

Adoro ombros estruturados, mas o que acho mais legal é o seu significado... é marca da década de 80, em que a mulher definitivamente ingressou no mercado de trabalho, assim os ombros significam força. (coisa de estudante de moda... rsrsrsrsr). Adorei o blog. Bjin

Bruna disse...

Lindo o da blake! *-* 2 AMO GG!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...