domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bem Militar.

A partir do momento em que as mulheres começaram a usar calças não houve mais barreira entre o que é feminino e o que é masculino no quesito vestuário, todo mundo pode usar o que quiser, sem ser acusado de drag queen ou coisa do tipo.

Com toda essa pegada Rock'n Roll que a moda tem levado, mais um elemento veio a tona: o Coturno, e pode parecer que não, mas ele combina com qualquer coisa!
É tendência pra esse verão, pro inverno e para o próximo verão, e o que isso significa? INVESTIMEEENTO! hahaha e mesmo que você use todos os dias durante as 3 temporadas, se no inverno seguinte você quiser usar, ela ainda vai estar inteira, preciso repetir? INVESTIMEEENTO!
Para o verão é só usar como você tem usado as botas de cowboy e de montaria... com shorts, saias, vestidos curtos... mesmo esquema ;)
Para o inverno, vai muitíssimo bem com meia calça (que alias, vai voltar!) e o que mais a sua criatividade mandar.

Mas tem uma coisa em que eu estou em dúvida... ainda rola usar bota por cima da calça?
Eu não vi indicios da tendência sobrevivendo, então queria saber a opnião de vocês :)

PS: Happy Valentine's Day ♥

8 comentários:

Cláudia disse...

Eu ainda uso! E não vou deixar de usar ahah
beijinho

Maiara Alves disse...

Acho tão lindo meninas usando roupas masculinas, e a bota por cima da calça só acho legal em pessoas magrinhas.

livia disse...

Pois é... acho q as pessoas ainda continuarão usando a bota por cima da calça, mas adorei essa botinha, o Coturno, o legal dela é que vai bem com mtas peças de roupa!

Lihela. disse...

Não sou muito fã de bota por cima da calça, e o coturno eu acho bacana, mas depende de quem usa...não dá pra usar só elo fato de seguir tendência, se quer usar tenha estilo o suficiente para ficar cool! Gosto do coturno, mas não acho que fica bom em mim!

Caroline Amaral disse...

Nossa, muito bem dito Lihela!
concordo totalmente, não adianta a peça ser linda, ryca, ultima tendência e bla bla bla se não faz o seu estilo e não fica bem no seu corpo!
É sempre importante ressaltar isso ;}

Hi! disse...

Coturno *-----*. Acho que não precisamos seguir oq dizem nas revistas ou em sites de moda blá blá blá... cada um uso oq quizer e se gostar. Bota em cima da calça? ah eu fasso isso com todos os meus tênis de ''caninho'' então acho que ainda é valido sim (y). Parabéns com o blog, eu já havia entrado aqui antes mais n tive coragem de comentar... Espero que vc tenha tempo e vontade de visitar o meu, afinal sou um menino falando de moda, me considero meio excluido ç.ç'

http://modasblog.blogspot.com/

Beijos, Felipe!

The Glam disse...

Adoro este look ..
amor vi suas divukgações pelas comus e resolvi entrar aqui 1
amei o teu blog viu ?!!
visita o meu :
http://theglamon.blogspot.com/
Beijão !
ta lindo aqui :)

ducca disse...

Se ainda for em tempo, dá uma checada nesse link: http://www.jeansinboots.com/
Pelo jeito, a tendência ainda existe e forte!
Sorte nossa, que curtimos o look =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...