sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gata Borralheira

A gente tem que ser luxo 24 horas por dia? NÃO!
Mas se a gente quer, qual o problema?

Então vamos às dicas...
Sabe aquele pijama rosa, cheio de lacinhos e rendas dygno de festa de pijama? Bom, deixe para dormir...
Se for às compras, invista em T-Shirts simples, shorts de tecido, calças de moletom, blusas (daquelas gigantes mesmo) de moletom ou lã, pantufas... tudo o que tiver de mais simples, fofo e confortável, e de preferencia barato, porque se você estiver precisando de muita coisa, não é exatamente o tipo de roupa que vale a pena investir né?
E SE você não vai comprar nada, separe todas as suas roupas, vá arrumando em 3 fileiras, na primeira as roupas de sair, na segunda as que você não usa mais e na terceira, aquelas que você só usa dentro de casa.
Daí na 2º e 3º fileira, você vê o que da pra customizar e deixar bonitinho, o que ainda ta usável, e o que é melhor despachar pro brechó mais brega da região (se alguém ai for do ABC de SP, eu conheço uns tenebrosos, fikdik). E é isso, se você não souber customizar pede pra mãe/tia/avó porque todo mundo sempre tem uma costureira na família!

Hm, se você achou essa post bobo é porque você é lusho all the time, OU você nunca parou pra pensar que quando chega alguém em casa dá vergonha ser maltrapilha.
Olha, eu sou do tipo de pessoa que quando toca o interfone corre pro quarto se enfia em uma calça jeans e um blazer, mesmo com 40 graus lá fora, então VAMOS TODAS SER DIVAS, QUE TAL? haha

2 comentários:

Unknown disse...

HAHA, também sou desse tipo que me enfio dentro de uma roupa legal quando alguém chega :D Aaadorei o post, vou separar minhas roupas agoora!

Betina Rosa. disse...

sjaosjaios' adorei o post
eu sou igualzinha toca a campanhia eu vou pro meu quarto coloco uma calça e a melhor blusa e vou atender ,me maqueio ate pra ir a padaria sjasoajsa'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...