quarta-feira, 10 de março de 2010

Desnuda.


Já perceberam como a sensualidade está tomando outro caminho? Cada vez mais longe da vulgaridade... nada de micro saia com regata curtíssima decotada, o negocio agora é o jogo mostra/esconde... Já virão aqueles vestidos curtinhos de manga comprida? Esse é o espírito!

Um dos elementos fortes desse 'novo sexy' é a transparencia, ou mesmo a falsa transparência, vulgo nude, que nada mais é do que um cor de pele ou um bege claro, ele garante um look fashion e nem um pouco vulgar!
Você pode combinar com qualquer cor, e adequar totalmente ao seu estilo, com o seu toque pessoal o visual pode ficar romantico ou punk, viva a democracia!
A cor causou um certo espanto quando se consolidou no outono/inverno, estação de cores escuras, mas ele está presente tanto nas roupas quanto no make, nos acessórios e até nas unhas.

Usar o sapato nesse tom alonga a silhueta, ótimo para quem é baixinha! Se for de salto então, melhor ainda!

No quesito make, o mais comum é o batom nude, que se for matte, fica mais bonito ainda! Mas você pode fazer o contrário, caprichar na boca e deixar os olhos clean, ou até usar o nude total, útil no dia-a-dia quando cílios postiços e batom vermelho são dispensáveis né? haha

E não poderia faltar a Chanel luxo né? Pra quem ainda não viu, o Particuliére é a nova sensação fashionista, mas ele não é o único esmalte nude nem da Chanel nem de outras marcas, (se alguém achar um nude bom e barato, me avisa? Os que eu vi ficaram feios :/)

4 comentários:

Fá/gavetinhadeluxo disse...

Tem muita gente que me diz..."acho o nude lindo, mas nos outros"
Eu amoo, acho chic, não cansa...

Quanto ao esmalte....já passou o Jackie da Impala...eu gostei bastante!

Beijos!

Born to Shop disse...

Eu também ainda não encontrei nenhum tom de nude que fizesse meu coração palpitar.... Mas AMO essa moda!!!!
bjoooo

L. disse...

O nude da colorama não é feio, mas é mais puxado pro rosinha e não se compara a esse chanel hehe

Anônimo disse...

jackie da impala é IGUAL ao Particuliére

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...