segunda-feira, 1 de março de 2010

Fluorescente!

Em tempos de nude em alta, chega a ser estranho ver o neon com todo esse destaque, mas como quase sempre as tendências são direcionadas para o público adulto, nós jovens (lindos e descolados) acabamos aderindo à alguma trend urbana, (aquelas que quando você vê a cidade inteira ta usando) os emos* e os alternativos* por exemplo vem usando neon bem antes desse estouro, (a melhor parte disso é ver que os estilistas ainda olham para o publico, eu sempre tenho a impressão de que alguns pensam que somos manequins), e agora é festa né? Nada melhor para um inverno-verão como este (sim, a inspiração para o inverno foi o verão haha) muita cor, a lot of party... essa pegada mais divertida mesmo! Vinda diretamente dos anos 80, a gente resgata o estilo Cyndi Lauper ou Madonna com um toque bem atual, afinal quando a gente fala em retrô a gente procura uma nova leitura do que já apareceu antes e não uma cópia (dica valiosa!) O fluor é democratico! Dá pra usar fluor com fluor, fluor com nude, fluor com rock, fluor com girly, fluor com tudo! hahahaha é só montar a sua produção com cuidado, adequando ao local e a sua personalidade.

*(nem venha me dizer que é a mesma coisa, alternativo é aquele povo que frequenta Espaço Unibanco ou Benedito Calixto e emo vocês sabem... nada contra nenhum dos dois, só acho absurdo falar que é a mesma coisa hihi é mais correto o termo "moderno" se você não gosta de falar "emo")

6 comentários:

Fernanda Biazetto disse...

amooooooo essas cores neon, adoro isso, chegar e aparecer onde quer que seja HAHAHAH
bjinhos! lindo blog

Ana Carvalho disse...

simplesmente a-mei o biquini da Carol Dieckman!

Babih disse...

a carol também é uma amante do neon *-* SIMPLISMENTE AMEEEI! back to 80s <3

Paula Carvalho disse...

Aderi a moda "neon", tenho uma pólo rosa bem neon, comprei na c&a...e os esmaltes (bem básicos), verde, amarelo, laranja, rosa...tudo fluor!

Lindo o blog!

juh disse...

amoooo o biquini da carolina Dieckman.... se vc descobrir de onde é, conta!!!

Tássia Carneiro disse...

Amo neon!!! Alias que a minha mini coleção nova esta arrasado com fios neon! Passa lá!

Bjus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...