quarta-feira, 7 de abril de 2010

É hora de investir

Se tem uma coisa que me deixa feliz, são essas tendencinhas que "nunca" saem de moda, mudam um pouco, se adaptam mas estão sempre ali, marcando presença nos desfiles e nos guarda-roupas.

Na temporada passada ninguém arriscou sair do fio 40, percebeu? Mas desta vez, vale tudo! Do fio 40 ao listradinho, passando por corações, fios, rendas e cores.
É baratinha, dá pra usar com tudo e transforma o look.


Começou timidamente, quebrando as barreiras da vulgaridade e se instalando no nosso guarda-roupa com todo o amor do mundo. É engraçado, porque quando a tendência chega timida, pode apostar que ela vai ficar ousada! Já vai juntando dinheiro pro casaco, gata! E eu sempre repito: sintético por favor!
É hora de colocar tudo junto, usa e abusa! E se o orçamento tá apertado, use a estampa em peças simples, e deixe os abusos cotidianos por conta dos outros itens.


Pode ser tulipa, drapeada, bandage, lápis, curtissima, cumprida, de cintura alta, cintura baixa (sim, de cintura baixa também!). Sim, a variedade é enorme, e a melhor parte é que a maioria vai bem pra todos os tipos de corpo.
Pra você que assim como eu arrisca a maquina de costura, chama a vovó e dá uma estragada nos panos... saia é uma das coisas mais faceis de fazer sozinha! haha Quanto a preço dá pra encontrar desde uns 60, 100 reais até 500, 600 depende da sua conta bancaria!

9 comentários:

mª Clara disse...

eu amo o seu blog, *0* mt sério .-. eu até te sigo no twitter você nem deve ter percebido mas ok kkk beijos da @mariacurti

Carioca's Fashion Street disse...

adorei o post , das tres tendencias , fiko com a primeira ... a mais rock! ;) , kisses t.a

betina disse...

essas tendencias sao tudo!

Carol disse...

Amei a meia calça da foto .
Tendencia total !

Anônimo disse...

Adoooorei as fotos, todas, muito fofas!

E que venha o frio! haha.

Beijo, Ana do Stylismo&co.

Moda It disse...

Adorando seu blog.
materias otimaaas.


xoxo

http://lapandore.blogspot.com/

Vanessa Galvez.. disse...

Sem duvida alguma tendências como esta dao um Up a qualquer guarda roupa, do básico ao Fashionista...
a de coraçao mesmo ARRASA.
Parabens pelo blog amei...

TatE Coelho disse...

Eu quero mto, meia calça de coração e rendada.Acho lindo demaaaais!

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...