sábado, 13 de junho de 2009

Ver o mundo mais azul

Estamos em pleno inverno, curtindo ao máximo meia-calças, sobre-tudos, cachecois, lenços, luvas e o clima chique e extremamente glamouroso que é o desta estação; Mas a temporada de desfiles foi aberta e a preocupação com a moda primavera/verão 2009 já começou, e para te ajudar a começar a se preparar (e segundo uma sugestão) vamos aos óculos de sol, que vão estar em alta nas praias e ruas daqui pra frente...

Claro que a escolha do óculos depende do seu estilo, então defina qual é o seu e siga nossas dicas:


CERTEZA:
Wayfarer - Ok, eu sei que é obvio o óculos wayfarer é um fenômeno, está em todos os rostos, e da um UP instantaneo. Além de ter uma variação ENORME de cores.




APOSTE:
Shutter Stunna -

ta, é difícil de acreditar, mas até Paris Hilton foi vista com o seu, eu só não entendo como funciona, da pra enxergar? quando eu descobrir eu conto!
Aviator Retrô -

a maior aposta da temporada, se eu fosse você eu já garantiria o meu, alias fazem 2 meses que eu estou atras de um pra mim haha.


CERTEZA:
Quadrado -

Não há como dizer que este não é o óculos mais maravilhoso de todos os mostrados, é impossivel errar com ele, em alta há 2 verões ele continua mais chique do que nunca.
APOSTE:
Redondo -
Ele pode parecer estranho, quando você colocar no rosto você vai estranhar mas vale a pena correr o risco, o formato inusitado vem com tudo!

Gatinha -

Para quem acha o Wayfarer muito emo, ou não tem biotipo para usar mas gosta do modelo, o estilo 'Gatinha' é o ideal, da aquele charme todo romantico e é uma graça.

APOSENTE:

Aviator, por mais sexy que você ou o seu namorado fiquem com ele, já esta na hora de deixa-lo de lado e abrir a mente para as novidades acima, se voce gostou MESMO desse modelo pode muito bem se dar bem com um Aviator Retrô mais discreto (aposte em um preto ou tartaruga, e use a lente degradée).

5 comentários:

Suzanna Rani disse...

Garota, simplesmente, AMEI esse post :D Obrigada por dar ouvidos à minha sugestão. Já recomendei de novo seu blog no meu twitter :) Sucesso! Beijinhos..

evelyn s. disse...

wayfarer é mara *o*
/ eu AMEI muito o estilo do blog e como as informações são passadas. genial <3

Luísa Nunes disse...

Wayfarer..Wayfarer....na minha facul só tem gente de Wayfarer...rsrsrs...Amooo óculos...s2....
Infelizmente comecei o ano fazendo Letras (obrigada), na Federal de SP...prestei moda na Fasm e na anhembiM, mas como qro fazer Fasm,não passei no periodo matutino..e no vespertino ia ser impossivel de cursar, snif.. aí mas "uffa" que minha mãe já "sacou" que o meu mundo é Moda, e no próximo ano, estarei eu lá ..rsrs..eu tbm qro ser estilista, mas qro me especializar em Desigh de Calçados e trabalhar como pesquisa e tendência de moda, pelo menos isso a Unifesp disponibiliza...
Como diz meu amigo "Adorooo" eventos de moda, eu tbm procuro não perder isso, fico com as ateninhas beeeem ligadas, rsrsrs..(para falar a verdade fui só em um ainda)...mas estou ampliando meus contatos...uhuhuhu....^^
=====
Que legal vc tbm vai ao ZigueZague, ótima opurtunidade eih, esses eventos e tals ajudam muito eih...amei a programação, pena que segunda(22) eu não vou poder ir...snif..

=)

Lá Dias disse...

Amei o blog! To aodrando mew, já sou fã number1 Vou recomendá-lo pra todo mundo \o Apesar que eu não quero seguir muito com isso.. AMO! Mas acho que nao tenho vocação.. HIAHIOOHA. Melhor blog sobre moda.. sempre fiquei procurando um BOM, mas nunca achei, ATÉ HOJE né AIHOIAOHH. amei amei! bjs1000 :*

Unknown disse...

Tah show esse blog tudo ki milhares e molhares de pessoas querem saber e tah tudo aki éh ótimo saber ki tem kem se preocupe com o que usamos no nosso dia-a-dia amei!!!Arrasou quarteirões...BjoOoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...