domingo, 10 de janeiro de 2010

Podrinha, what?

Acredite se quiser, tem dona de loja de grife por aí que não conhece metade dos novos (e antigos!) termos de moda, então não fique pasma (como eu fiquei) quando você perguntar por uma regata/t-shirt podrinha e elas te olharem feio!
Vamos deixar claro... a camiseta podrinha não é podre! porque afinal pediriamos por uma camiseta podre? Ela é feita de um tecido de aparente menor qualidade, a malha Flamê, que nada mais é do que Poliester e Viscose (corrija-me se eu estiver errada), é um tecido de qualidade, é levemente transparente e finissimo, merece um cuidado especial para não estragar (Pode ser de outros tecidos também, mas o Flamê é o mais comum).
Então não deixe nenhuma vendedora metida te tratar mal, você entende muito mais de moda! Aproveita e leva uma vogue pra esfregar na cara dela! (na RG de Setembro de 2009 a Leticia Birkheuer ta usando uma branca).

2 comentários:

Tássia Carneiro disse...

AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO - a minha melhor podrinha eu comprei na Zara la do velho mundo por 3 euros!!!! é linda!!! mas as vendedoras .. deixa elas! um dia elas descobrem.. hehehe qnd chegar lah na C&A!

Anônimo disse...

SUPER AMOO, e as podrinhas estao uma febre! É facil achar lugares que vendem principalmente online.
Aqui vai um site pra voceis girls:
http://www.garagemkorova.com.br/

com podrinhas baphas beijoos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...