terça-feira, 8 de junho de 2010

God save McQueen!

E já que estamos citando nomes, personalidades e criações, preciso dizer que eu finalmente entendi a importância de Alexander McQueen. Você pode ter me achado meio burra com este comentário, mas é verdade! Eu acho sim suas roupas incríveis e seus sapatos bizarros, mas se você analisar a moda está sempre indo e voltando, certo? Mas por quê? Por que os estilistas não criam mais? Pra quem não sabe, a última invenção de fato do "mundo da moda" foi a minisaia, e vem cá... já faz um tempinho né? Não dá pra aceitar que o universo criativo não esteja criando nada.
Eis que vem McQueen com sua cara de bad boy e além de todas as suas estampas de caveiras, peles de cobra e penteados malucos, trás a tona o sapato mais esquisito que eu já vi na minha vida. A única maluca que eu vi usando foi Lady GAGA.

Depois de refletir sobre todo esse tempo ocioso para a moda mundial, eu comecei a pensar em como seriam as novas peças, aquelas que causariam certa negação no começo, mas com o tempo a população acaba aderindo... E o primeiro nome que veio na minha cabeça foi o de Alexander McQueen, porque você gostando ou não do resultado, ele estava fazendo sua parte na busca da inovação, e só por essa atitude ele já merece palmas clap! e a minha admiração.

7 comentários:

Milaa disse...

meu bem, que coisa mais perfeita esse blog! *.* e eu não conhecia ainda?!
sério mesmo, achei que você escreve incrivelmente bem, e ainda tem uma certa identidade nos textos, sabe? não vejo aquela coisa chata de texto-cópia! :] parabéns meeesmo! ^^

Milaa disse...

e como não comentar? McQueen revolucionou! pena não conseguir espantar a depressão .-.
mas acredito que os novos estilistas notaram tal revolução e futuramente ,ou mesmo hoje, tentarão dar uma nova 'cara' para as tendências. quem sabe não consigam ditar alguma que se consolide?!
bom, fiquei pensando nisso...

Thays disse...

Adorei o blog!! Lindão!

e McQueen é mestre!!!! *-*

To te seguindo^^


Beijoooo

Martina disse...

McQueen não inventou nada. Adoro as criações dele, um dos meus favotirotos. Mas esses sapatos já existiam há bastante tempo, só que ele tornou um item conhecido trazendo-o para o mundo da Moda.

#Hunters disse...

Tudo que sai de Alexander McQueen é perfeito! amei o blog, estamos seguindo. dê uma olhadinha no nosso *-*

Grazyela Machado disse...

Alguns não deveriam ir tão cedo!
Mas ele deixou um grande legado! lindo esse sapato, ou melhor obra de arte!
amei teu blog, lindo! visite o meu
http://chistosaseironicas.blogspot.com/
bjs

Anônimo disse...

o sapato é lindo mesmo, só não deve dos mais confortáveis rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...