quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não estou preocupada com a próxima tendência ou a última coleção daquela marca. Será que as pessoas não entendem que moda não é isso? Se as tendências mudam, elas mudam porque as pessoas mudam, mas ninguém consegue mudar tão rápido! Não é porque você se acha melhor do que o menino pedindo dinheiro no farol e faz suas coleções com o intuito de custar caro demais para as massas, que você está fazendo moda, o que você está fazendo é elitismo, vulgo preconceito. Então a próxima vez que você disser que 'as correntes são as novas tachas', não chame isso de informação, por favor, o nome disso é manipulação. Quando eu digo que eu quero fazer faculdade de moda, eu não estou me igualando a esse pensamento, eu estou em busca do meu diferencial, porque existem algumas coisas nas quais eu acredito, e eu vou lutar por elas.
Em um mundo comandado por luxos e capital, tem sempre espaço pra quem consegue pensar além. Eu só espero não ser a única, que vê a moda além das roupas e das grifes, que a vê em sua essência, onde todas as pessoas pararam de procurar. Onde se mostra ao mundo quem você é por dentro, pelo lado de fora. Moda é isso, é apenas isso.

7 comentários:

mari disse...

Que tudo de de certo, que seus sonhos se realizem.O seu diferencial merece um reconhecimento. Boa sorte"

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Você tirou as palavras da minha boca,moda é o seu cérebro/personalidade por fora,moda não é vestir/fazer o que ''eles'' determinem pra você.Foi o que você quis dizer e eu concordo plena mente!

Stéphanie do Ó disse...

Super concordo com você. Também quero fazer faculadade de moda e penso exatamente como você pensa. Então bate aqui garota o/\o, vamos fazer o diferencial nesse mundo da moda que muitas vezes é injusto e preconceituoso! =]]] Beijinhos! =*

Mloves disse...

Achei muito digna essa sua mudança, esse post foi muito inspirador pra quem sabe o que a moda realmente representa. Espero muito que no futuro, nós meninas que cursaremos moda possamos mostrar nosso diferencial para o mundo e mostrar que não precisa usar roupas caras e seguir a ditadura da moda que "eles" criaram.

carlota disse...

Meninas,sou a mais velha da casae estou adorando oque leio,porém não se esqueçam disso tudo no dia em que vcs se tornarem "eles",ok?
bjo a todas!

Lizy disse...

falou tudo!!!!!!!!!

bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...